O melhor lado da casas para vender em guarulhos

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta demasiado bem distribuída. Sãeste apartamentos por 61m² e 72 m²,com 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada utilizando a confeciona e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a eventualidade de modificação da planta, gerador, janela com sistema do blecaute, Ainda mais de 2.200 m² por área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salão do jogos, salão de festas adulto e infantil utilizando praça de apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos usando simples entrada e da futura estação do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Dias usando as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, tudo o de que você precisa bem pertinho do seu lar.

Afinal, basta visitar ESTES imóveis novos em Guarulhos para perceber rapidamente qual estão rodeados por diferentes pontos interessantes para uma vida pronta desprovido ter que sair do município.

Apartamentos venda guarulhos sp mcmv Apartamentos venda guarulhos sp apartamento guarulhos Apartamentos venda guarulhos sp permuta Apartamentos venda guarulhos sp due Apartamentos venda guarulhos sp flex

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

O qual mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Este imóvel está localizado em 1 Destes pontos mais estraté especialmentegicos do Guarulhos, possibilitando simples acesso a uma DE principais rodovias do Sãeste Paulo, tais como: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernãeste Dias, além por manter-se a poucos minutos do Aeroporto Internacional do Guarulhos, em Cumbica e das principais avenidas da cidade, Além por várias opções de deslocamento, este imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer usando a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping Internacional. Agende uma visitante e venha descobrir Ainda mais detalhes qual esse imóvel poderá te proporcionar. Condições do pagamento: À Aspecto, estuda permuta e fgts tais como entrada. Ligue e agende uma visitante!! Antonio: 11 nove

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - pré especialmentedio entregue em Outubro/16 . O apartamento tem móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. Este piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Óptima padrão do acabamento e amplamente cuidado nos detalhes. Bastante ensolarado e ventilado. Este condomínio dispõe de uma área por lazer pronta, com piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão do festas, espaçeste infantil, entre outros.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado terrenos a venda em guarulhos e nãeste conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

Estou ciente que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES do proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e casas a venda em guarulhos outros). VOLTAR

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, do maneira simples e rápida casas para vender em guarulhos desprovido sair por lar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *